sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bacalhau Da Chica

Pense num restaurante charmoso, aconchegante, com comida caseira e baratinho... Pois é, eu tenho o prazer e orgulho de ser amiga da Aline e do Rô, os fofos que tocam o Da Chica, o restaurante que eu mais AMO em Mogi!
Acho que parte do charme da casa é o lugar onde ele está, no Mercado Municipal.
Já comi várias coisas de lá, costela, feijoada, franguinho, nhoque de mandioquinha (divino), mas o MELHOR é o bacalhau, especialidade das sextas-feiras, vira e mexe eu aterriso por lá (hoje mesmo marquei com Gui Otani e Ligia Romanato). Vamos combinar, onde se come um prato de bacalhau caprichado por R$ 12,50?????
Parece que meu almoço será perfeito = Gui + Ligia + muita risada + comida boa = ADORO!!!!

2 comentários:

  1. Nossa Dani, acho que vou fazer uma visitinha à Mogi só pra comer esse prato, hehehe...
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mayana, vc podia vir mesmo!!!!! É uma DELICIA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...