sábado, 28 de maio de 2011

Cardigã... super versátil

Há várias estações, digo várias porque eu sempre carrego um no carro, na primavera, no verão no outono e no inverno, o cardigã tomou conta dos guarda-roupas femininos por ser uma opção prática e confortável para proteger do frio e, dependendo do modelo, também pode ser uma ótima opção para dar um ar moderno e uma pitada de estilo para o look.
É power versátil, dá pa usar com TUDO, eu tenho de várias cores e todo ano compro mais algum. Sempre acho uns basiquinhos com preço bacana na Zara, né mãe???
Toda mulher tem que ter um kit básico (preto, café, areia e vermelho), depois aos poucos vai comprando uns coloridos, com texturas...
É um peça tão usual que você pode encontrar em lojas como Marisa e C&A, mas eu acho que vale a pena investir numa malha melhorzinha, já que vc usará por aaaaaanossssssss!
Separei algumas imagens na net pra iluminar nossas cabecinhas:

Cardigã com saia


Cardigã com calça


Cardigã com shorts


Cardigã com vestido


Cardigã com cinto


Cardigã com cachecol

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...