quarta-feira, 25 de maio de 2011

CABELO JOÃOZINHO...

Hoje a minha amiga Simone Allioni voou até o Rio para conferir as tendências do verão 2012 (isso mesmo, nós aqui morrendo de frio e o povo já tá lançando Verão) no FASHION BUSINESS.
Me ligou de lá e disse que adorou tudo que viu (amanhã vamos tomar cafézinho juntas e depois conto tudo pra vcs)
Como eu não me guento de curiosidade, fui caçar na net o que os sites comentaram sobre os dois dias de desfile e achei essa matéria sobre a modelo Isabel Hickmann no site da Glória Kalil e vim correndo contar pra vcs:

De cabelo joãozinho e mais estilosa, Isabel Hickmann é o rosto da temporada de verão 2012
Dois dias de desfile no Fashion Business bastaram para o Chic confirmar sua aposta. Isabel Hickmann, a irmã mais nova da apresentadora Ana Hickmann, já é o rosto da temporada de verão 2012. A pedido de sua agência londrina, a Next, a modelo de 21 anos passou a tesoura no antigo corte chanel em abril e aterrissou no Brasil com os fios bem curtos, ao estilo joãozinho lançado por Emma Watson em 2010.
“Estava nervosa. Por mais que não tenha medo de mexer no cabelo, nunca tinha cortado a franja. Mas saí super feliz do salão, me sentindo uma nova mulher”, contou ao Chic. Luigi, do salão Taylor Made Hair & Beauty Studio, foi o responsável pelo corte que projetou a top para trabalhos com fotógrafos renomados como David Sims e Nick Knight.
Na hora de cuidar dos novos fios, poucos segredos. “Uso só shampoo, sem condicionador. Para arrumar, pomada para fazer um estilo ou loção quando quero algo natural, mas com cara de cuidado”, revela. Mas a grande mudança está nos complementos. “Tive que mudar meu estilo, ficar mais feminina. Evito preto nas roupas e cuido mais do make. A pele precisa estar bem feita, o blush mais carregado...”.

Então mulherada, vamos bora passar a tesoura nas madeixasssss!!! A D O R O!!!! Fiquei com uma vontadinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...