segunda-feira, 30 de maio de 2011

Batom Duda Molinos - Choquei

Semana passada ganhei um suuuuuper presente: O Kit Duda Molinos Piratas do Caribe, já falei aqui dele, mas não tinha visto pessoalmente, é LINDO, eu estou apaixonada pela necessaire! Não preciso falar que fiquei meeega feliz, as cores são lindas, durante esta semana mostro mais detalhes dos produtos que vem em cada necessaire. Mas quando peguei o batom CHOQUEI com a nova embalagem, é linda e chiquérrima, com fotos eu não conseguiria mostrar pra vcs então fiz um filminho. É chiquerézima, luxo puro. AMEI!!!

2 comentários:

  1. Ameeeiii!!! Vc bem q podia ganhar um kit desse pra sortear no blog! Dessa vez eu me inscreveria umas 5.479x, rsrsrsrs. Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog !!Te espero lá no FM, bjux, vou te seguir no twitter, o meu é @frescurinhasdem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...