sexta-feira, 29 de abril de 2011

A noiva, a melhor e a pior do Casamento Real!

Já que não se fala de outra coisa hoje... eu não poderia deixar de registrar, aqui no blog, a minha humilde opinião sobre o Casamento Real!!!
Claro que não vou falar de todas as roupas, selecionei a NOIVA (Claaaaro), a MELHOR e a PIOR (na minha opinião).
A noiva, Kate Middleton, estava chiquéééérrima, num modelo discreto e delicado (mesmo se tratando de um Alexander McQueen - meu xodó das caveiras). Linda e natural apesar de toooodo glamour que a cerimônia exibia.
Victoria Backham estava simplesmente um luxo, ela é a maior prova que uma pessoa não precisa mais que sua postura e estilo para brilhar. Com um vestido simples, azul petróleo, soltinho (ela está grávida) de criação própria ela esta deslumbrante. É claro que o Louboutin altérrimo (pelo que eu li, foi o maior salto da festa) e charmoso chapéu derão o tcham do look. (será que ela colou com cola quente o chapéu na testa?)
Agora, quem foi o sacana que falou para as primas do noivo (Princesa Beatrice e Princesa Eugenie) que o casamento era à fantasia?
Elas estavam péssimas, Beatrice com um conjunto azul que parecia uma trufa e o chapéu de Eugenie era de um mau gosto tremendo. Masssssss, elas são da Realeza, isso que importa!!!

3 comentários:

  1. Dani, acho que as primas se inspiraram nas irmãs da Cinderela!!! De resto, foi tudo lindo! ADORO!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido da noiva! Muito parecido com o vestido de noiva de Grace Kelly (outra plebéia que se tornou princesa). O traje de gala para o jantar de casamneto tbém é simples e muito bonito. Fala-se muito do cabelo solto de Kate, mas eu gostei!
    A irmã e a mãe da noiva tbém estavam ótimas!
    Como a noiva não conta,minha nota 10 vai para: Princesa Letízia da Espanha e a futura princesa de Monaco - Charlene Wittstock.
    Nota 0 : paras irmãs Beatrice e Eugenie

    ResponderExcluir
  3. Victoria BEckham está escrito errado Dani!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...