sábado, 26 de março de 2011

SORTEIO - Blog da Manna + Risqué

Gente, eu fiquei tão apaixona pelo esmalte novo da Risqué Preto Fosco que resolvi comprar um só pra mim, assim poderei usar vááárias vezes neste inverno sem o risco de acabar o da Hilma. Porém ontem, fui em TODAS as lojas de cosmético de Mogi e não achei, entrei em desespero, tendo em vista que é uma edição limitada. Conversando com a Andressinha hoje, ela me disse que em Caraguá tinha, liguei na hora pra minha mãe, que estava lá e ela ACHOU!!!! Pedi então pra que ela comprasse um a mais para eu sortear aqui!!! Gostaram????
E como vcs estão ficando muito mal acostumadas com tanta promoção... essa vai ser SUPER RELÂMPAGO!!!! Começa agora e termina na segunda. Divulgo o nome da vencedora na terça, dia 28, pela manhã.
Para participar já sabem né???? É só preencher o formulário abaixo!

beijos!!!!






8 comentários:

  1. Gente é LINDO!!! estou torcendo por todas!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Eeee gata garota!! Caraguá é o lugar!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Dani ainda bem que a tua mãe achou mas em Biritiba Mirim geralmente também tem de sobra, precisei uma vez de uma cor que também era edição limitada e uma amiga me deu a dica...............bjus.

    ResponderExcluir
  4. Dani,vi em outros sites esta côr com francesinha.Na ponta um brilho intenso,secagem rápida gostei!! ñ sei se usaria,mas vou pintar uma unha pra ver como fica. bjs....bjs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...