terça-feira, 8 de novembro de 2011

Carina Duek para C&A

E mais um nome de peso chega à fast fashion C&A! Depois de Stella McCartney, a vez é de Carina Duek.
Carina assina a nova coleção do projeto  C&A Collection, são 44 itens incluindo sapatos, cintos e bolsas.
Como a coleção é de verão, predominam tons nude, mais pink e laranja. Renda, linho, laise e couro fake são alguns dos materiais escolhidos pela estilista para trazer uma moda bacana ao público mais popular (eu ADORO)!
O que eu mais amo destas perceiras é a possibilidade de conhecer mais o trabalho dos estilistas e, claro, levar pra casa uma peça assinada por eles. Já tenho em minha coleção Stella, Cris Barros...kkkk
As estampas são assinadas por Marcelo Stefanovicz, artista plástico e marido de Carina.
A assessoria de impresa da marca soltou algumas peças e eu já elegi as minhas queridinhas, olha essa jaquetinha lavanda!






Hoje rola o lançamento e a pré-venda exclusiva na loja do Shopping Iguatemy e a partir do dia 17, quinta-feira da próxima semana estará em todas as lojas da rede para o povão (aí que eu entro)!!!!!Uhuuuuu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...