domingo, 18 de setembro de 2011

Voz encantadora - Bell Motta

Ontem, estava eu, trabalhando loucamente no blog, quando resolvo dar uma passadinha pelo Facebook e vejo um link no mural de Mari Albiero. Mari comentava da emoção de ouvir a voz que cantava no tal do link. É claro que eu dei uma clicadinha básica e... a voz que eu ouvi era ENCANTADORA!!! Desde ontem não me canso de ouvir, ouvir e ouvir!
Trata-se da Bell Motta, uma das famosas irmãs Motta (super e muito faladas amigas da Mari), não a conheço pessoalmente, mas a Mari fala tanto dela que já me sinto íntima e depois de ouvi-la por tantas vezes, agora tô MEGA íntima.
Bell Motta é uma garota do interior que se jogou no mundo e só depois de 35 anos encontrou sua voz. Ama livros e até trabalha com eles, mas vive com a cabeça na música.
Para quem quiser começar o domingão com boa música e alto astral... Fica a dica!

Para ouvir clique aqui

Bell, parabéns!!! Você ARREBENTA TUDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...