quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tip Toey Joey 2012 - LINDO!

Quem conhece a marca de sapatos infantil Tip Toey Joey sabe do que eu vou falar!
Eu sou suspeita pra falar porque sou fã número um da marca, mas o capricho com cada detalhe é de se apaixonar: sola antiderrapante para encorajar os primeiro passos, elástico no calcanhar fácil de calçar e não deixa o sapatinho sair do pé, 100% couro macio para conforto e saúde do pézinho em desenvolvimento... ADORO!
Pensem num sapato confortável... multiplique por 10! É o que você vai encontrar em QUALQUER sapatinho da Tip Toey Joey, o couro é super macio, o acabamento impecável e o mais bacana é que eles acompanham MUITO as tendências da moda adulto.
Como eu sempre falo aqui, a moda dos meninos é bonitinha, porém sem graça, mas a das meninas... Senhorrrrrrr, eu quase enlouqueço (valeu mais uma vez Papai do Céu por me mandar um menino).
A coleção verão 2012 da marca de calçados mais fófis não é diferente, os calçado masculinos são chamosos, mas o feminino ARREBENTA!!!!!!




Aqui em Mogi, tem Tip Toey Joey na Caverna do Dino (revenda exclusiva), aliás esta semana passei lá e e tinha uns muito tutucos!!! A marca está espalhada em lojas bacanas por todo Brasil, é só entrar no site (clica aqui) e ver onde comprar.
Olhando as novidades da marca na net achei esse vídeo do making off do lançamento verão 2012 e me apaixonei mais ainda! Apaixone-se também!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...