quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Maiô e biquini na medida certa!

Pra mim, já está aberta a temporada de bronze!!! O sol deu o ar da graça e já estou eu lá: esturricando pra ficar neguinha! AMO sol, AMO cor de verão!!!!
A maioria das marcas já lançaram os seus modelos e tendências para a estação mais quente do ano. E se você adora o verão como eu, fique atenta às tendências, cores e estampas.

Eu sei que é muito jaba, mas é sério! Na Monah tem um mais lindo que o outro, pra todos os gostos e estilos!!!! Olha esse maiô de cobra!!! Toda mulher tem que ter um maiô, mesmo que use biquini, é bom ter um para passear de lancha ou iate (né Andreia Caran, kkkkkkk).
E esse tomara-que-caia com a lateral da calcinha mais grossa, A DO RO!!! É disparado meu modelo favorito!


Cacei na net e em revistas algumas dicas pra não fazer feio na hora de deitar na canga, então se liga e procure o modelo ideal para o seu corpo:

- Corpo pêra: Deve usar modelos drapeados ou com aplicações na parte de cima e modelos mais discretos na parte de baixo.

- Corpo ampulheta: Fica bem modelos de cortininha e na parte de baixo, modelos menores.

- Corpo retângulo: Fica bom usar tomara-que-caia e calcinha mais baixa.

- Corpo triângulo: A calcinha pode ser bem colorida e com aplicações.

- Corpo oval: Maiô cai super bem. E se for biqui­ni, prefira laterais mais altas na calcinha.

Além do formato do corpo, tem as características pessoas de cada uma:

- As mais gordinhas: Devem optar por cores mais escuras, de modelagens maiores e que não apertam na lateral.

- Magras e sem quadril: Devem usar calcinhas com laterais grossas ou com drapeados.

- Busto pequeno: Use modelos com alças fina ou tomara-que-caia, de preferência modelos com bojo. Melhor ainda se o biquini for em forma de triangulo no busto e com bastante detalhes como aplicações e bordados.

- Seios grandes: Use modelos com alças largas e com cores mais escuras.

- Barriga saliente: Prefira maiôs com drapeados ou franzidos, esqueça o biquini!

Leu tudo isso e pensou: Qual é meu tipo de corpo? Então fica de lingerie, mostra o blog pro maridão e manda ele avaliar! (se ele comentar da barriga saliente, pode matar que eu ajudo a esconder o corpo)


2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK Adorei o comentário final! Muito boas as dicas, Dani! Bjos Sú

    ResponderExcluir
  2. Acabamos de fazer o sugerido! Favor vir ajudar a esconder o corpo agoraaaaa traz o chicao e o rodolfo para ajudar que o cara é (era) gde!!!! E por falar nisso se tiver saco preto pode trazer

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...