sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Look Mini Corpete

Tem parceria nova aqui no Blog!!!! A partir de agora vocês poderão conferir as novidades da Dona Santa boutique.
Quem é de Mogi conhece a boutique de moda íntima comandada pelas irmãs e minhas queridas amigas Débora e Camila Grillo. A loja é linda e os produtos MARA!!!
Estive lá esta semana e a Debora me mostrou a linha de mini corpetes da Janiero, fiquei louca e na hora já escolhi o meu!!!! São lindos! São perfeitos para usar por baixo de camisas transparentes ou sob aquela t-shirt decotadona! Dá aquele ar sexy, mas não vulgar!
Confesso que queria um de cada!!! AMEI!!!
Gostaram do meu bracelete??? LINDO!!! Já é da coleção verão 2012 da Me.ló (vantagem de ser blogueira, tenho as coisas antes!!kkkk)


2 comentários:

  1. ola

    Adorei essa ideia de usar o corpete assim ficou lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos. Dá um visual chique e sem parecer que vc está com roupa de academia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...