sábado, 24 de setembro de 2011

Look - Gala 4 anos Caderno W

Pensem em uma festa impecável... Gente bonita, decoração divina, comidinhas delicinhas e um PUTA alto astral... Assim foi a festa que comemorou 4 anos do Caderno W dos meus queridos amigos Willy e Adelaide. Produzida pela equipe de Valéria Bittencout, a noite no salão social do Clube Nâutico rolou mega bacana.
Eu fui toda montada na franja, num modelito do esplendoroso Vitor Zerbinato! Confesso que no fim da noite eu estava me sentindo a última bolacha do pacote com tantos elogios que recebi de amigas e de pessoas que não conhecia e me paravam pra comentar do vestido. Antes de entrar no carro pra vir embora, uma moça me parou e disse: É Zerbinato, né? Sem dúvida é a peça mais linda que eu já vi dele!!!
Ahhhhhhh, me achei!!!!!
Willy, Dê e Vá, parabéns!!!! Mais uma vez, vocês foram perfeitos!
Sr. Vitor Zerbinato você me fez sentir uma SUPER MULHER, na noite de ontem!!! Love you!!!

Um comentário:

  1. Realmente a festa estava maravilhosa. O Zé arrasou no modelo, mas a modelo contribuiu muito, pois o vestido ficava mais lindo com o balanço das franjas! Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...