domingo, 25 de setembro de 2011

Semana de Moda - Milão

Estamos bem no meio da Semana de Moda de Milão, graaaaaças a internet, posso conferir tudo o que rola por lá e ficar babando de longe!!!! De tudo que cacei pela net as marcas que mais chamaram minha atenção foi D&G, Versace, Enrico Coveri e Gucci.


Gucci foi de loooonge até agora a minha coleção preferida, dos modelos desfilados, confesso que me apaixonei por quase todos! Tudo que eu amo: brilho, preto e branco e franja, aliás meu Vitor Zerbinato usado no Gala de 4 anos do Caderno W era INTEIRO de franjas! Aiii como eu tô na moda!!!!!kkkkkkk

Dolce e Gabanna, anunciaram o fim do selo jovem D&G, que será incorporado a marca principal da dupla, e em seu último desfile trouxe na paleta de cores da coleção, rosa e verdes; amarelo, vermelho e ouro; turquesa, laranja e amarelo.

Versace apavorou (no bom sentido) nas taxas, pra quem acha que taxas estão out... é bom se informar! Elas ainda estão com TUDO!!! Ainda bem porque eu adoro! Elegi estes modelitos em que o branco total é suavizado pela aplicação de tachas douradas, o comprimento do vestido, que vai até o joelho, aparece também em vários looks da marca.

E a alegria do verão foi muito bem representada pela passarela colorida de Enrico Coveri, muita cor e muito rosa para os meninos... ADORO!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...