sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Drenagem + Limpeza de Pele

Sexta-feira, você aí podre de cansada e eu vou tocar em um assunto que vai fazer você sonhar!
Já pensou em entrar num salão, fazer uma limpeza de pele e depois uma sessãozinha básica de drenagem linfática, chegar em casa mega relaxada e curtir o findi? Isso é simplesmente meu sonho de consumo NESTE momento!
Vamos combinar que fazer drenagem regularmente é tudo de bom, eu que retenho muuuuito líquido, sinto uma SUPER diferença! Quanto a pele, apesar de Deus ter me dado uma pele bem boazinha, é ótimo fazer uma limpeza mais profunda vez ou outra, eu ADORO!
No Cabelo Maluco a Drenagem Linfática com a Fisio super mega boa Tuani (não tenho razão Rita Bonanata?) está com o preço especial de R$ 350,00 (por 10 sessões) ou R$ 40,00 por sessão, e a limpeza de pele com a super mega fofa Gaby, com produtos da ADCOS e VALMARI (os melhores do mercado) está com valor mega blaster também: R$ 49,90.
Ah, por falar em Cabelo Maluco, não sei se todas já sabem, mas há alguns meses mudou de direção e planeja mudanças para logo mais, o foco será não só os kids, mas as mamães e papais também. A idéia é ter ainda mais opções de procedimentos para atingir o público adulto, eu acho ÓTEEEMO, ontem fui cortar o cabelo e fazer as unhas, levei o Chicão e nem ouvi a voz dele, ficou 2h se acabando no fliperama, no video game, nos brinquedos... é TUDIBÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...