quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chamego da Me.ló

Olha só que coisa mais fofa estava aqui em casa quando cheguei ontem tarde da noite!!!! Uma caixa linda, com um mega laçarote turquesa com bem-lançados e Shamballa (significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados). Eu que AMO Shamballa fiquei mega feliz com o presente.
Marcella Melo Freire, como empresária e profissional de marketing, arrasou! Enviou este chamego para suas clientes vips, é uma maneira de agradecer e fidelizar a clientela, não é Má????
E eu, como publicitária, amiga e CLIENTE da Me.ló fico muito orgulhosa, são pequenas ações como esta que fazem TODA a diferença em uma marca!
Obrigada mais uma vez!!!! AMEIIIIII! (Rô também amou, Chicão também amou...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...