sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Brinco BAPHO...


Fim de ano é época de muita festa!!!! Casamentos, formaturas, confraternizações, premiações...
Vamos combinar que um brincão BAPHO, sempre dá o tchan no visual. Na onda dos coques, eles arrasam e enfeitam a mulherada!


Outra coisita que está arrasando é a linha festa da Collezione, tanto na loja do Shopping quanto na da Vila, agora tem um lugarzinho reservado só pra estas peças. Tem pra todos os gostos, para as clássica e para as peruas (oi? hã?)

Confesso que sofri quando estive lá para escolher o que eu usaria no Gala do Caderno W. Tinha muita coisa linda e super wraa (wraa = enorme, brilhoso e chiquérrimo), mas como o meu vestido já era mega wraa, tive que me conter, seguir a orientação da Mônica e optar pelo pretinho básico, mas não menos chique que os outros! ADOREI!!!! Sem falar no meu trio de anéis que ficou lindo!!!!

Ahhh, aproveitei este post pra mostrar esta foto SENSACIONAL tirada pelo meu amigo André Alemi! No comando de Gui Otani, girei e ele clicou! Ficou muito boa, não ficou??? Sir Vitor Zerbinato ordenou que eu girasse a noite toda... foi isso que eu fiz e André eternizou!!!! AMEI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...