quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bloggui no ar... ADORO!!!


Eu sou uma das pessoas mais suspeitas para falar de Guilherme Otani, um grande profissional e amigo legal, pessoa integra, um verdadeiro LORD!
Há alguns meses, Gui me falou da sua vontade de retomar seu projeto de ter um blog, eu dei a MAIOR força, como uma blogueira apaixonada pelo que faço, quero que tenha MUITOS blogs bacanas por aqui, é uma maneira de criar uma nova cultura, mais um veículo de comunicação!!!
Sentei com o Gui, dei uns pitacos e hoje (antecipadamente, a notícia vasou...) está no ar o mais novo blog de variedades e comportamento da região: o BLOGGUI!!!! Lá ele vai cobrir de maneira diferenciada os eventos que frequenta, dar dicas de gastronomia, comportamento, cinema, ensinar bons hábitos... vai ser TUDIBÃO!!!
Gui, my love, desejo do fundo do meu coração que seja mais um sucesso na sua vida e que você, a cada post, se sinta realizado como eu sou com o Blog da Manna!!!
Conte SEMPRE comigo!!!!!

ATENÇÃO SEGUIDORAS DO BLOG DA MANNA, corre lá pra ver!!!

Ahhh! Eu sou a primeira entrevistada do Jogo Rápido!!! Que HONRA!!!!

Um comentário:

  1. Gostei muito do BloGGui!Já estou acompanhando... deixo aqui meu desejo de MUITO SUCESSO!
    Obrigada pela dica, Dani! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...