segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Programa Circulação - VZ

Eu não podia deixar de postar este meu momento divertidíssimo, conversando com o querido Anderson Magalhães do Programa Circulação, mandei um caipirês (aliás eu sempre mando, mas no vídeo perrrrcebo mais) sensacional, típico de São José! Além é claro do merchan que fiz pra Marisa e Riachuelo (vou cobrar). 
Sou caipira mas tô na moda! Ai como eu me divirto nessa vida!kkkkk




Anderson e Filipe, o programa está MARA, a edição muito bem feita e vcs ótimos! ADORO


Um comentário:

  1. Dani, vc. é ótima!
    Sei muuuuuito bem o que é comprar só roupa preta e larga na Marisa e na Riachuelo! rs...
    Parabéns ao Zé Victor! Amei os detalhes em corte a laser da coleção!
    super bjux

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...