segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pai de Família na Collezione...

Domingo que vem é dia dos pais. Eu semmmmpre fico me perguntando o que dar para o meu pai e para o Rodolfo (até o Chicão crescer um pouco, eu ainda tenho que pensar por ele).
Logo vem a cabeça: camisa, camiseta, pólo, bermuda...
E porque não presentear com algo que ele possa usar junto com a família?
Foi pensando nisso que a Collezione apostou neste dia dos pais, mimos que os pais irão se divertir juntos com os filhos!
Passei na loja semana passada e separei gifts para dois tipos de pais:



Para os que gostam de jogar, tem boxes lindos de pocker, xadrez, baralho, gamão... Já para os amantes do churrasco e da cervejinha este belo case de acessórios para churrasnqueira e esta caixa com taças MARA de cerveja (Papi Levi adoraria estes dois últimos).



Essas são algumas dicas para presentear e usufruir momentos fofos e inesquecíveis com ele!!!!

p.s. (Rô, como tudo que vc gosta de fazer com o Chicão vc já tem: bike, PS3... Vamos de camisa mesmo!kkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...