sexta-feira, 3 de junho de 2011

Casacão Multi Uso!

Uma das peças que eu mais gosto de usar no inverno é esse meu casaco camelo (da terceira foto). Eu AMO ele de paixão, sabem por que? Meu pai usou no dia que pediu minha mãe em namoro, é isso mesmo, ele ganhou quando tinha 17 anos... É suuuuper quente, só dá pra usar nos dias beeeem frios.
Mas existe as opções para os dias menos frios, essa semana achei um na Side Walk que eu amei, esquenta mas não ferve (entende?), bonito e moderno e com preço bão.

Independente do tecido ou da marca, o que importa é a versatilidade do casacão!
Dá pra usar com jeans, com alfaiataria, com shorts, com saia, com vestido...com bota, com scarpin, com open boot, com oxford, com tênis... de dia e de noite.
Esse é o tipo de peça que vale a pena pagar um pouquinho a mais e investir em um produto de qualidade com bom corte. Pense nos aaaaanos que você vai usá-la.
Estes casacos são tããão versáteis que podem nos salvar até nas horas mais difíceis: Festas no inverno, o grande terror das mulheres! Os vestidos de festa geralmente são de alça e um casacão power fashion como este Vitor Zerbinato pode nos manter quentinha e chiquérrimas.
Não é puro glamour chegar em uma festa com este super casaco de pele fantasia?
Então meninas, se você não tem um casacão tá na hora de ter, é uma das peças indispensáveis do inverno.








Side Walk
Shopping Colinas - S.J.Campos - 12 3923.9202


Vitor Zerbinato
Av. Saraiva, 395 - Mogi das Cruzes - 11 4722.5344
R. Estados Unidos, 388 - São Paulo - 11 3052.1033

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...