domingo, 1 de maio de 2011

Dica Dia das Mães...

E aqui estou de novo com as dicas de presente para o dia das mães!
Minha mãe (apesar de ser Perua - vide coluna Meu estilo é...), como eu, adora pijamas, ou melhor, home wear! Então achei que seria uma boa dica. E é claro que os 3 lindinhos da foto são da Ponto D.
Cada um com seu estilo e particularidade, mas eles tem em comum a qualidade e o toque, cada um que eu vestia eu fazia aquele comentário exagerado de mulher: Aííííííí que delícia! (Rodolfo - o marido fotógrafo - com cara de bunda esperando eu tecer os elogios).
Adorei o da primeira foto, são peças vendidas separadamente, eu que montei este conjunto. E a blusinha de plush? Não é um chame?
O de lacinhos é beeeem quentinho e gostosinho, mas o meu xodó foi o de pois com renda na cintura e no decote! LINDO, AMEI!!!!
Mas taí mais uma dica para as mamães ficarem lindas em casa também!!!

Ponto D - R. Cel. Souza Franco, 940   Centro   Mogi das Cruzes - 4728.1322

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...