quarta-feira, 20 de abril de 2011

Minha mala tem nome!

Pra quem nunca teve uma bagagem extraviada, como eu - Graças a Deus, parece bobeira colocar na mala o identificador de bagagem, aquele plastiquinho que vai seu nome, endereço, telefone, cor da calcinha...
Mas Tia Dani aqui, como ADORA uma tranqueirinha diferente, se apaixonou por este da Miga (mascote dos Jogos Olímpicos de Inverno 2010) ele é em couro bordado! Ele não se separa da minha linda e enorme mala toda trabalhada no Hibisco Azul Turquesa!!!!kkkkkk super discreta, qualquer dia mostro aqui.
Na viagem de volta fiquei com muito medo que roubassem, mas é só uma insegurança boba, já viajei várias vezes e nunca sumiu.
Olha estes outros modelinhos de máquina, torradeira e forno elétrico (R$ 18,90 cada na De A a Z), não são lindos???
E pra quem é um pouco mais tradicional que eu... tem os modelos ultra conservadores como este da Couro Impresso.
E aí? Bora deixar a vida e sua mala mais divertida???

beijos

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...