sexta-feira, 29 de abril de 2011

Look do Dia - Sexta-feira!!!!

Atendendo a pedidos... Alguns looks do dia serão os meus! Recebi e-mails perguntando como eu me visto no dia-a-dia e resolvi que de vez em quando vou postar fotinhos, da gata aqui, pra vcs!
Hoje é sexta-feira, meu dia tá LOTADO: levar Chicão no Futsal, comprar coisinhas pra customizar camiseta da feijoada, pegar produtos nos parceiros do blog (dica de presente dia das mães) buscar Chicão no futsal, correr pra X, reunião, almoçar voando, levar Chicão pra escola, correr pra Ilma (fazer unha), voltaaaaaaar pra X, fotografar produtos e looks, ir pra Gosha (trabalhar, comer bolo, fofocar e rir), buscar Chicão, voltar pra casa, costuizar camisetas (minha e da Andressinha), blogar, blogar e blogar e fim!!!kkkk
Bom, contei o meu dia, só pra vcs entenderem que passo toda a minha agenda na cabeça para escolher o meu look do dia, como o dia será de muito anda pra lá e pra cá, roupa confortável e sapatilha nos pés!
Ahh, levem em consideração que sou publicitária e trabalho em uma agência, por isso posso trabalhar com shorts, mas se vc trabalha em uma empresa mais séria (bom, só um circo não é mais sério que uma agência) troque o shorts por uma calça alfaiataria!

BOM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...