terça-feira, 5 de abril de 2011

Fast Fashion

Sabe aquela peça que vai ser SUPER onde na estação, mas pode nunca mais sair do seu armário em outras... Então, tenho medo de investir numa peça dessas e me arrepender depois. Peças clássicas como casaqueto preto, um trench coat camelo, uma jaqueta de couro compro sem dó, mas peças muito marcadas pela moda me dá medinho.
Aí apelo pra um Fast Fashion. ADORO xeretar na Marisa, Riahuelo, C&A e até na Forever21 (na Gringolândia) já fiz ótimas compras.
Como falei de shorts com meia em outro post, fui caçar shorts xadrez nas lojas pops e achei uns bem legaizinhos pra mostrar aqui.
Forever21 - U$ 19,00 (esse é meu!!!!)
Marisa - R$ 39,90
Renner - R$ 59,90

Fica a dica: Baratinho, dá pra usar bastante e se não quiser mais o investimento já estará pago!kkkk

beijos

Um comentário:

  1. Oi, Dani!
    Te "achei" na revista Boa Forma e me identifiquei muito contigo. Pela descrição, vi que temos um tipo físico parecido e tu venceste a batalha da qual eu ainda faço parte: passei dos 87 pros 73kg e quero chegar nos 65, mas estacionei. O teu "Regime Feliz" me inspirou a retomar forte a dieta pra chegar lá!
    Do "Regime Feliz" é natural chegar no "Blog da Manna" e esta semana me dei de presente um shortinho inspirado neste post aqui! Estou super feliz e empolgada com a dieta e adorando as tuas dicas de moda!
    Obrigada pela inspiração!
    Beijão
    Cris (Encantado/RS)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...