quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fast Fashion - Jeans com Jeans

Cenário: A parede mais bonita de Mogi!!!!         foto:Marcelo Gomes
Como eu prometi, hoje me montei no jeans...e gostei! Ah, pra provar que não sou uma blogueira que só usa roupas de grife...aliás quem me conhece sabe que sou a rainha dos magazines, segue aí um fast fashion GERAL!!!

Camisa - Marisa
Cinto - Riachuelo
Shorts - calça velha cortada
Bolsa - Marisa
Bota - Arezzo (de uns 3 invernos atrás - roubei no closet de mamãe Madu)

beijos

4 comentários:

  1. O sapatinho podia ser melhor né?!? Uma bota rasa ou sapatilha ficariam BEM melhores.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, tudo depende do seu gosto, moda não é engessada, nem eu refem dela! eu adorei com esta bota mesmo!!! se vc puder usar um look parecido com este opte pelo calçado que vc desejar!!! Ahhhh como esquentou muito, no horário do almoço troquei a bota por uma sapatilha, ficou otimo tb!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. lobo mau, hauhauahu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...