quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cabelo para o inverno.

Cortes

Cabelos crespos e cacheados estão com tudo em 2011, mas e preciso ter muito cuidado como volume. Desfiar levemente as pontas e dar um ar natural é uma pedida para estar em alta com os cortes de cabelo da moda. Para quem possui cabelos cumpridos, usa-los com corte em camada nas laterais e desconectadas nas pontas são uma excelente alternativa.

Outro corte de cabelo feminino 2011 que esta em alta, é o cabelo Chanel com franja de lado. Esse corte moderno e levemente irregular nas pontas, trás leveza e movimento aos cabelos, sendo uma ótima opção para quem quer ser mais ousada e sensual, porque o corte deixa um pouco da nuca a mostra.

Cores
As Tendências de cores de cabelo para o inverno 2011 são as cores mais escuras. O clássico preto, o loiro escuro, marrom e tons acobreados são algumas das cores que estarão em alta. Para quem estava pensando em mudar o visual aproveite e mude usando tons mais escuros nos cabelos.
Para as peles mais escuras é recomendado cores castanhos, marrom ou preto. Para as peles mais claras usar cores como loiro dourado ou alguma cor mais avermelhada.




Dica da Nina
do salão Sérgio e Nina Hair Designer (Av. Henrique Eroles, 819 - Alto Ipiranga)





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...