sábado, 26 de março de 2011

Moroccanoil - Queridinho das Celebridades

Não sei se já viram aí na barrinha de banners ao lado, que temos um anunciante novo, Sérgio e Nina Hair Designer. Além de adorar estes dois é o salão que frequento semanalmente, que vou pra me embelezar e pra me divertir. O clima lá é divertidíssimo.
Aproveitando que estou falando de novidades, vamos falar do Moroccanoil: a grande sensação do momento, no que diz respeito à hidratação capilar, e que ficou famoso no ano passado quando a modelo Cindy Crawford e a atriz Scarlett Johansson creditaram a ele o segredo das madeixas bem tratadas.
De lá para cá, a linha do potinho azul-turquesa virou febre não só no exterior, como também entre as brasileiras.
Conhecido como ouro marroquino, o argan virou a substância mais procurada pelas adeptas dos tratamentos capilares regulares.
Aqui em Mogi, apenas 2, isso mesmo, só 2 salões oferecem esse tratamento e um deles é o Sérgio e Nina Hair Designer. Então não perca tempo e agende seu horário.

Sérgio e Nina Hair Designer.
Av. Henrique Eroles, 819 ,Alto Ipiranga   T. 11 4724-8273

2 comentários:

  1. amei!!!!!obrigada linda bjks!!!!

    ResponderExcluir
  2. dani já que estamos falando de cabelos, poderia fazer uma matéria sobre cortes de cabelos alguns modelos que servem para qual tipo de rosto...me ajudaria muito quero cortar o meu e estou com medo de errar no corte tipo meu rosto é redondo...
    ficaria agradecida se puderes atender esse pedido.bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...