terça-feira, 22 de março de 2011

Lancôme + Rivoli = SUCESSO

E como o assunto que a mulherada mais pediu hoje foi: Maquiagem... aqui estou eu de novo falando no assunto.
Hoje, logo depois do almoço, passei na Rivoli do Mogi Shopping pra conferir o evento: Maquiagem Lancôme.
Assim que cheguei, me jogaram e me amarraram na cadeira do maquiador Marco Antônio Siqueira que fez um make LINDO em mim!!! Apesar de usar tooooodos os produtos que eu disse que não uso no dia-a-dia, como base, corretivo, batom... Achei que ficou super clean! Aí na imagem, descrevo tudo que ele utilizou em mim.
A maquiagem da Lancôme é de babar né? E as cores novas para o inverno estão sensacionais!!!
Vale a pena conferir!!!

5 comentários:

  1. Está lindoa!!!!
    Podia colocar a gente pra participar dos looks né??Ainda mais se o make é Lancome!!!Parbéns pelo bolg Dani.
    Estou amando!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou 10. Não uso maquiagem durante o dia, mas está super clean. Vale a pena tentar!!
    Andrea Siqueira

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog está maravilhoso eu acesso todos od dias para ver as novidades,mas uma vez PARABÉNS bjks!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani!
    Adorei o post sobre a maquiagem! Parabéns!!!
    Mantenha-se antenada em nosso Blog e confira as várias dicas e lançamentos que disponibilizamos para nossos clientes e amigos. Além disso, todos os eventos que organizamos - como esse que participou - estão em nossa Agenda.
    Obrigada pelas amáveis palavras, vc é muito gentil!
    Beijos,
    Equipe Rivoli Perfumaria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...