quarta-feira, 23 de março de 2011

Cor de burro quando foge???

Como tudo que é tendência em moda uma marca lança e as outras fazem seus similares, com esmaltes não é diferente. A Chanel lançou o marrom 505 Particulière e na sequência e pra nossa facilidade, Impala, AH e Colorama lançaram cores bem próximas.
Desde quando vi pela primeira vez esta cor, achei um pouco estranha, tipo cor de burro quando foge, mas esta semana usei e AMEI.
Ontem postei uma foto minha no FB e várias pessoas me perguntaram que cor de esmate eu estava, esta semana usei este Chanel, porque minha manicure é chique de doer, mas pra quem não tem, as genéricas funcionam beeeem!!!

beijos

6 comentários:

  1. No ano passado usei muito.... estas cores,existem outros genéricos ex: capuccino,café cremoso...agora estou na fase dos vermelhos,como rudge,maça,ameixa e tango para finalizar... Ah!!! Dani já que sua manicure é chique poste algumas cores em 3D não conheço as cores e qual a diferença do mesmo. bjs...bjs....

    ResponderExcluir
  2. O esmalte se tornou um acessório de moda... Então vamos usar e abusar.... Adorei

    ResponderExcluir
  3. é mesmo, só faltavam esmaltes... agora tá completo. amei!

    ResponderExcluir
  4. Passei e ameiiii....e olha q eu não uso escuro...rs...depois te mando foto! bjao

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO essa cor! Usei pra caramba no inverno passado e esse ano com certeza usarei de novo!
    Adoro qualquer esmalte diferente dos "normais"! Inclusive a Risque lançou uma coleção da Isabeli Fontana só com esmaltes metálicos... Achei que não ia gostar mas adorei depois que passei!!!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...